17 de junho de 2011

A viagem

Da pequena janela do meu lugar no avião, a pequena poltrona 16A, tenho hoje uma vista fantástica, queria conseguir tirar uma foto e poder postá-la mas não é possível, o resultado que consigo não chega nem em 0,1% do que gostaria que vocês vissem e sentissem.
Bom, mas vou descrever, temos um caminho todo de nuvens brancas, um verdadeiro tapete e acima dele a fabulosa lua cheia...minha imaginação voa nesse tapete branco...
É impossível escrever todos os pensamentos que tenho, por onde toda a imaginação me leva e o que ela constrói na minha mente.
Tiveram momentos que me imaginei criança e pulando da asa para o tapete branco e correndo sem parar, girando, dando cambalhotas, e cheguei até a abraçar a nuvem. Em outros momentos construí toda a minha vida nesse mundo ideal, onde te enche de alegria, onde a vista é infinita, onde se constrói o que eu quiser.
Construí uma família, brinquei com meus filhos, fiquei sozinha e cavalguei sem destino, simplesmente seguindo a lua e em outros momentos apenas sentei e apreciei o que tinha no momento.
Escrevendo isso, sorrio sozinha, porque são em momentos como esse que consigo voltar ao centro de mim, me acalmar, afastar o estresse e curtir o que tenho a frente, curtir a minha vida, curtir o que vivi no passado, o que vivo agora e ter a alegria de pensar num futuro melhor.
E a você que está lendo desejo que sua imaginação construa o seu momento, ou aproveite o momento que tem na frente e o faça viajar para o melhor lugar!

Nenhum comentário: