9 de fevereiro de 2010

Tudo na vida passa...


Impressionante, mas tudo passa mesmo, o mau humor, a solidão, até a ira, que é um dos pecados capitais...e olha que nem medo do inferno eu tenho...mas esses tais sete pecados fazem mal é pra nós mesmo.

Bom depois de dias sem escrever, volto felizzzzz, no sol, mesmo com chuva e cantando..."sol e chuva, casamento de viúva, lálálálálá".

Alguns vão dizer que sabem o porque dessa felicidade, mas não são as borboletas que têm aparecido na minha barriga não. Simplesmente a miséria no coração foi embora...que delícia !!!

Nestes dias temos que aproveitar e agradecer ao sol, as flores, dançar na chuva (antes da enchente) e dar risada. Aproveite para conversar com aquele amigo que não esta legal e passe essa energia pra ele. Mas continue fugindo daqueles que faltam arrancar sua pela e vesti - lá. Ah vai, você tem amigo assim, todos nós temos.

Aquela que usa do mesmo apelido que você tem com uma amiga, aquele que gosta da sua roupa, compra igual e ainda tem a cara de pau de falar que nem tinha visto a sua.

Genteeeemmmm, vamos na maldade agora, fala sério né?! Esse povo sem amigo, que gruda e não é nem original...affff...

Ok, ok...vamos afastar a miséria do coração...senão haja borboleta pra melhorar nossa energia... :-D

E vamos ser sinceros, eles sempre se juntam e nos deixam de lado, buscam outra pele, que ainda tenha graça !!! Hahahahaha

Mas vamos voltar ao sol, a chuva, para a vida !!!!!

Vou usar um verso de Drumond para incitar o seu dia

"...ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. 
    Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria..."

Nenhum comentário: