15 de julho de 2010

E eu ainda estou pensando sobre...

O livro "A cabana" me foi recomendado por um amigo de coração. Sabe aqueles amigos que você considera de verdade, mas mal encontra na vida?! É um amigo de coração!
Bom, li o livro, não sei dizer se é bom ou ruim, mas todos deviam ler, mexe com nossa cabeça, com nosso coração...

Acho que ele se enquadra pra mim no estilo do livro "As cinco pessoas que você encontra no céu", mexe com minha filosofia de vida, me faz ser melhor!!!
Selecionei algumas frases de “A Cabana", na mesma seqüência do livro, espero que desperte a vontade de ler em vocês e, também desperta sua vontade de ser melhor!!!

"A tristeza é um muro entre dois jardins. Khalil Gibran"

"Rotineiramente desqualificamos testemunhos e exigimos comprovação. Isto é, estamos tão convencidos da justeza de nosso julgamento que invalidamos provas que não se ajustem a ele. Nada que mereça ser chamado de verdade pode ser alcançado por esses meios. Marilynne Robinson"

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você. Frederick Buechner" 

E para quem está esperando notícias de Goiânia...uhuuuuu...logo mais !!!!!

Um comentário:

disse...

Já li!!! Gostei, faz pensar. Boa dica! Eu estava sumidinha, de férias, mas voltei para continuar a te acompanhar.Bjão