3 de setembro de 2010

Delíciiiiaaaa

Uma coisa de Goiânia que tenho realmente a dizer é que a comida daqui me encanta...

Nada é light, nada mesmo...escolho sempre entre pururuca ou sobremesa,..hehehehe

O ultimo prato que realmente me conquistou foi a Picanha com arroz da terrinha, simplesmente demais. Tudo simples, a picanha grelhada com uma farofinha de ovo e calabresa. A diferença era o arroz da terrinha, ele tinha na mistura a castanha de baru, uma castanha típica da região junto com alguns pedacinhos de banana grelhada, eu que não gosto de banana misturado a comida posso dizer que o sabor ficou irresistível...

Vou postar fotos de  algumas das coisas que me conquistaram na primeira semana, o pequi com arroz, galinha ou em conserva é fantástico...


  





Um comentário:

disse...

...aí, aí e eu aqui de dieta. Vou repensar alguns valores, rsrsrs. Bjosss