20 de março de 2010

Seguindo adiante


Vou contar uma coisa, sobre mim, muitos não concordam com esse meu jeito, mas eu funciono assim, fazer o quê?!

Eu gosto de resolver as coisas de várias maneiras, algumas esperando o tempo passar e que, acabam se resolvendo, outras cara a cara.

O cara a cara nem sempre vale a pena, mas pra mim vale...porque assim sei que tentei mesmo, o que nem sempre acaba bem.

Sem o cara a cara fico com aquele sentimento ruim de algo pendente, que carregamos pra sempre, aquela coisa que passa, mas nunca vai embora mesmo, ruim isso...

E para conseguir o cara a cara muitas vezes me passo por chata, insistente, até maluca, engraçado isso. Mas acredito que é isso que faz de mim a pessoa que sou (para alguns maluca, sem dúvida) e que mais importante, conquistou o coração de muita gente, pessoas que ficarão pra sempre ao meu lado e eu ao lado delas.

Sou o tipo de pessoa que supera tudo, levo na boa fé (quando acho que a pessoa vale a pena, vamos deixar claro), ajudo até ex namorado com problema no próximo relacionamento e o mais louco, me preocupo de verdade. Sou amiga pra todas as horas, mudança, reforma, filme triste, comida ruim e, talvez isso me salve pra não enlouquecer...

Estar sozinha não é fácil, é acordar todo o dia e ter o equilíbrio de lembrar de tudo isso, de lembrar que vc é mais vc, também se não for assim, jesuisi, aja sakê...

Esse texto é um desabafo mesmo, fiquei sem o cara a cara e agora tenho que trabalhar minha mente para que mesmo assim foi o fim...

Voltar a cantar o hino com orgulho..."enquanto não chega o certo eu brinco com os errados" e deixar bem claro que não são eles que brincam comigo...continuar rindo da frase "o que é seu tá guardado"...tão bem guardado que já se perdeu...hahahahahah

Mas, mas sempre lembrando que em volta de mim ainda tem pessoas maravilhosas que precisam de mim e que acima de tudo eu também preciso.

E o que te perdeu ou o que me perdeu? Azar o dele, com certeza...

Nenhum comentário: