12 de junho de 2010

Para ler sem medo


Eu sei que esse post pode deixar muita gente pensando "mas que p@#$% é essa que a Lupércia está pensando!", calma, não é nada para ficar triste ou achar que estou infeliz, naaaadaaa disso !!!

Não estou em depressão e nem vou cortar os pulsos por mais um dia dos namorados sem namorado, vou passar muito bem, comemorar com meus pais mais um ano desse esplêndido casamento que deu certo...não é lindo?!

Mas voltando ao assunto...

Eu estava indo para a casa dos meus pais e passei por um acidente na estrada. Mais uma vida que se foi, imprudência, álcool, sono, velocidade ou simplesmente era a hora mesmo e lá veio a vaca na cabeça... Bom, mas foi aí que veio o pensamento!

Comecei a pensar no meu velório, sim, isso mesmo, como gostaria que fosse meu velório. Meu, é fato, ninguém nunca pensa nisso, você morre e "puff", sabe Deus se será o caldeirão ou as harpas, mas aqui embaixo...afff...é um martírio!!!

Eu já sei como quero o meu!! O meu velório deve ser uma festa, nada de choradeira, coisa cafona, ninguém chorava quando eu estava viva, não vai chorar comigo morta !!!!

É sério, quero coxinha, croquete, bolinha de queijo, quero música, nada de eletrônica, isso cansa, e quem me conhece vai saber que nem viva eu gostava, põe um hip hop, um sambinha, uma bossa nova. E outra coisa, sem aquele movimento triste de ninguém saber o que falar...p#@%&...eu viva tinha estória pra caramba.

Minhas estórias dão uma apresentação e tanto em power point , tenho ceeeeeeerteza que quando começarem a lembrar ninguém vai conseguir chorar e isso é ótimo, nada de melancolia, é só lembrar que já estou adiantando a festa pra galera...hahahahahah

Outra coisa, eu faço parte daquilo, "vamos beber o morto", é isso aí, tem que ter bebida, copinho com gelo e sei que vão lembrar, " meu, essa infeliz não tomava mais cerveja" e vão mandar ver na cerveja !!!!

No meio desse pensamento todo veio a famosa frase na lápide, são tantas coisas que poderiam ser escritas, por isso pensei que poderia ter uma caixinha de sugestões, cada amigo ou familiar coloca a frase que gostaria de deixar gravada, mas sem sacanagem do tipo "jaz aqui a encalhadinha preferida do papai", " jaz aqui a amiga vela preferida", vamos honrar minha doce memória....e de alguma maneira todas elas poderiam ser expostas na minha lápide, olha que criativo e inovador !!

E nada de cremação, quero o corpinho abaixo de 7 palmos, numa roupinha espetacular, quero simplesmente brilhar na festinha do caldeirão.

Gentemmm, não pensem que é morbidez esse post, mas sei lá, me deu uma tristeza ver o acidente, pensar na família e nos amigos, se eu pudesse escolher, eu gostaria que meu ultimo momento (por assim dizer né!) fosse como uma festa, sem ninguém triste ou sem graça, mesmo porque do meu lado eu sempre me esforço pra ninguém ficar assim.

E já aviso, que sou tão terrível (ou como alguns amigos falam, doida mesmo)que tenho certeza que volto pra puxar o pé...hahahahahahah

2 comentários:

Cdm disse...

Lu, ADOREI o post! Tô contigo, no meu "velório" tb queria uma festa, daquelas de New Orleans, sabe?... Vamos beber o difunto, com muito "causo" pra contar! ...ahhahahaha
Bjocas! =D

disse...

Vou confessar uma coisa, já vim aqui e reli duas vezes e ainda não consegui definir o que estou sentindo, é estranho...pensar o próprio enterro. Acho que vou pular a questão, rsrsrs! Bjossss