2 de junho de 2010

Nerd em alguns momentos...

Sabe, eu sou meio nerd, assumo mesmo...adoro coisinhas tecnológicas, tecnicamente não entendo muito, mas tento me manter atualizada.


Tenho vários navegadores instalados, mil programinhas e antivírus. Me orgulho de nunca ter danificado minha máquina com vírus.


Minha máquina é meu bebê, cuido com muito cuidado, odeio sujeira nela, odeio quando colocam o dedo no monitor, fico brava mesmo !!!


Semana passada ganhei um protetor de teclado do meu pai, ganhei porque ele pagou, mas foi totalmente contra.


Na hora de colocar o protetor ele nem quis ver, disse que ia aquecer a máquina, prejudicar, blábláblá, mas eu li e o produto é feito pra isso, seria besteira danificar. Mas ele é super preocupado com super aquecimento, me deu até um protetor para poder usar a máquina na cama...é meio que um trambolho, mas uso pra evitar qualquer problema, senão...aff, vou ouvir até...


Mas voltando ao protetor de teclado, Jesus, se arrependimento matasse...eu era mais um corpinho jogado na vala...


Ele realmente protege de poeira, mas além de ficar feio (parece uma camisinha no teclado) é horrível pra digitar, horrííííível !!!!!


Eu não consigo acertar uma palavra, se não corrigisse esse texto vocês não conseguiriam entender naaaadaaa!!! O silicone meio que prende os dedos nas teclinhas, dá uma agoniazinhaaaaaaa....ai...


Se eu não fosse tão orgulhosa e se a porcaria não fosse meio carinha, eu já tinha jogado longe!!!! O diabo é que ela gruda, ia me irritar até conseguir desgrudar da mão e grudar dentro do lixo!!!!


Mas uma coisa é verdade, depois de 3 dias tirei a porcaria para ver como estava o tecladinho do meu bebê, limpinho, sem uma poeirinha...


Quero só ver até onde vai ele feio, mas limpinho...

Um comentário:

Cdm disse...

Ihhh menina, não se preocupe, estou contigo e não abro, tb sou meio "nerdizinha" ..ahahhaaha... não exatamente só para coisas tecnológicas, mas no geral mesmo ...ahahahha.. só rindo! cada louco com a sua mania! ..ahahaha
Bjocas e bom feriado! =D