8 de maio de 2010

A vovó e o Bafinho !!!

Vou contar um fato que ocorreu esse fim de semana, para isso preciso que voces conheçam um pouco minha avó paterna.


Minha avó é como toda avó, cozinha coisas gostosas, paparica, mas é uma viúva moderninha, não moderninha de baladas, nada disso, mas moderninha no seu jeito.


Os conselhos dela são para aproveitar a vida, não casar, porque você pode ser muito feliz sem um homem (frase dela), usa vestidinhos, pinta a unha de vermelho e sempre está com o cabelo ajeitado !!!


Não é de beber, mas adora uma cervejinha num dia de calor, se tiver uma pururuquinha então, pobre da diabete.


Bom, neste fim de semana estava na casa de meus pais e ela iria pra lá, estranhamos ela não ligar no meio da tarde, então resolvi ligar pra véia. E qual foi minha surpresa quando meu primo atende o telefone e me informa que minha avozinha não estava em casa.


Aonde a adorável vovozinha estaria?


"A vovó está no bar do Bafinho !!!!"


Bar do bafinho???? Essa frase causa pesadelos...imaginei minha avó com um cigarro e um shot de pinga !!!


Pesadeeeeeelooooo!!!


Mas é um bom exemplo quando digo que tem bastante álcool no meu sangue e que essa família não é fraca não...hahahahah


Mas quem é Bafinho, vou explicar o que me explicaram. Bafinho é o motorista de uma ONG para cegos que existe na cidade e é proprietário de um bar. E como toda cidade de interior que se preze possui moradores de apelidos peculiares. A querida vovozinha estava no aniversario de um dos amigos da família com minha tia, no saudoso bar do Bafinho !!!!!


É isso, mas mesmo com essa explicação a frase ainda ecoa como um susto !!!


Eu tô indo pro bar do Bafinho, quem quer ir ? Hein? Hein?

2 comentários:

Cdm disse...

Luuuu, acho o máximo isso de "avó moderninha", que tb sabe aproveitar a vida, do jeitinho delas. E dá um abraço beeeeeeeeeeeeeem apertado na vó hoje, que é mãe duas vezes, né! =D

Silvestre A. Silva disse...

Será que tinha uns Ovos coloridos na vitrine para acompanhar a cerveja no Bar do Bafinho??? Esse Bar do Bafinho deve ficar próximo ao Bar do Beiçola!
Devemos sempre respeitar e aprender com os mais velhos! rs. Adorei a Vovó... Manda um beijo para ela por mim!