14 de abril de 2010

Cantando com a vizinha e arrancando os cabelos !!!!


Em primeiro lugar queria agradecer aos amigos que têm lido meus desabafos e se divertido com eles. Muuuuuuito obrigada, valeu mesmo....a intenção realmente sempre foi desabafar e divertir !!!


Bom, agora é sério, AVIZINHA VAI MORRREEERRRRRR, gente não vou matar não, mas a bicha tá mal, muito mal !!!!


A seleção de hoje foi a mesma de ontem , com uma diferença, ela reveza Ivete com uma argentina, e volta Ivete...tô com dó !!!


Vou contar meu dia...

...não foi fácil, trabalhei muito com a mente e mesmo assim em alguns momentos meu cérebro me deixou na mão...


Mas, feliz da vida passei no supermercado, comprei um vinho, baratoooooo, barato mesmooooo, uns legumes e fui pra casa. Chegando em casa notei que meu cigarro tinha acabado, e daí, fiquei anos sem fumar né? Uma noite a mais não irá me matar.


Enquanto fazia minha comidinha (adoro cozinhar), bebia meu vinhozinho numa super taça ( e daí que o vinho é barato?), falava com as amigas ao celular, tudo de bom !


Acabei minha jantinha, papei tudinho, peguei minha taça e fui "brincar no computador". Conversei com amigos no msn, saudades de alguns amigos que pouco encontrei mas estão no coração (é, pode crer que é uma homenagem pra vc !!!) e de repente, nada mais que de repente...


Lá vem Iveteeeeeeeeeee...uhuuuu...foossssaaaaaa...


Cadê meu cigarrooooooo? Tô quase jogando a super taça de vinho na parede...


Quer saber? Vamos cantar...


Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Ivete Sangalo


Meu coração

Sem direção

Voando só por voar

Sem saber onde chegar

Sonhando em te encontrar

E as estrelas

Que hoje eu descobri

No seu olhar

As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos

Dentro de mim

E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores

Por onde eu vim

Dentro do meu coração


Hoje eu sei

Eu te amei

No vento de um temporal

Mas fui mais

Muito além

Do tempo do vendaval

Nos desejos

Num beijo

Que eu jamais provei igual

E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos

Dentro de mim

E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores

Por onde eu vim

Dentro do meu coração...


Assim que descobrir a musiquinha argentina vou colocar aqui pra gente cantar junto !!! Uhuuuuuuuu!


2 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho do mesmo mal que vc sofre... Mas acho que no meu caso, MARCELO COSTA é MMUUIITTOO Pior que Ivete Sangalo! A Ivete ainda tem umas músicas com letras bonitinhas que até dá para postar no Blog!(rs)... Bjs. Ah... Obrigado pela homenagem!

Katia Martins disse...

Aki são hinos evangélicos, mas comprei uma caixinha amplificada e vou arrasar no próximo feriado!!