11 de abril de 2010

Saudades da poltroninha


Ontem estava me matando com relatórios e números...não tinha TV...snif


Quando vejo que meu primeiro namoradinho entra no msn...dei paradinha no relatório e fui papear, meninaaaaaaa, rendeu viu!!!!


Um papo bom, gostoso, será que estamos adultos de verdade? Me impressionou...


Mas no meio da conversa falando de nossas vidas pessoais, trocando conselhos, e nesse meio me deu saudade da minha vida aérea...


Não sei se, porque falamos que estou em SP e, fazia tempo que isso não era tão constante, não sei se a partir daí comecei a pensar em alguns motivos para minhas loucuras momentâneas...


Eu estou começando a entender essa minha mudança repentina, esses momentos de estresse...estou desintoxicando do ar...dando adeus a adrenalina do aeroporto...


Ahhh, o aeroporto, tantas lembranças, tantos novos amigos!


Me dei conta que viajar vicia, mesmo que seja a trabalho...sinto falta de Congonhas, sinto falta da espera, sinto falta de rezar pra não sentar no meio.


Aquele ir e vir semanal, desfazer e fazer a malinha. Sim, agora eu sei por que demorei 2 (dois) meses para guardá-la no armário. Que saudades de arrastar minha malinhaaaaaaaa...


Quero reclamar do atraso, do piloto, da turbulência...


É, o ser humano é assim, insatisfeito com tudo, um dia sim o outro não...

Nenhum comentário: