13 de abril de 2010

Silêncio na multidão.


Não existem dias em que você, mesmo no meio de uma multidão se sente sozinha? Você não enxerga a beleza em volta, tem uma fome cruel e se mata de comer chocolate? Que lama é essa?

Todos seus problemas, mesmo aqueles que acha ter superado voltam com uma intensidade que só faz esse sentimento dentro de você piorar.

No meio dessa solidão (inexplicável) ouve sua vizinha curtindo aquela música de fossa, repetidamente, siiiiimmmmmm, milhares de vezes.

Um bom pensamento seria, "pobrezinha foi atingida por algo como eu, será que precisa conversar?", mas não, meu pensamento cruel, "essa infeliz tinha que ouvir isso logo hoje, que maldita!" e, mais uma vez a música volta a tocar...jesussssss...que vontade de gritar, "sua louca, desliga isso e aproveita essa noite linda!". Hahahahaha, mas que mentira, não está linda nem pra você...

Eu ficarei calada por um tempo, silenciando as muitas palavras que querem sair pela minha boca. Mesmo porque, algumas dessas palavras podem ser mal interpretadas e até ferir pessoas que não devem ser feridas...

Meus pensamentos e minhas opiniões assustam até a mim algumas vezes, imaginem aos que não me entendem.

E de repente, muda a música, mas nada animado, é, realmente ela foi atingida pelo mesmo feixe de energia negativa que eu, pobrezinha, quer dizer, malditaaaaa, desliga isso !!!! Hahahahaha.

Vou prestar atenção na solidão que estou, mesmo com essa multidão em volta, me concentrar e tentar aprender algo no meio da solidão, no meio do silêncio !

E tentar, tentar mesmo, não ficar na janela cantando e acompanhando as músicas da vizinha...claro que com um enorme pedaço de chocolate na mão ! Hahahahaha...que vergonha...

E agora? Chegaaaaaaa, SILÊNCIO !


Obrigada


P S: tenho certeza que amanhã verei borboletas e passarei feliz da vida por um feixe de energia mais que positiva...


Um comentário:

Cdm disse...

como diria o serjão: pó pará com isso, poooooooooorrraaaaa.....ahahahhahahahahaha... muda esse astral é já! canta latino, shakira, xuxa, ilariê, anarriê, o que for pra um "banho" de energia positiva!...ahahahaha