20 de abril de 2010

Um Buraco Negro !

Algumas coisas estão tão confusas na minha cabeça, não sei o que pensar, o que fazer, o que sentir...


A sorte é sempre ter amigos, os verdadeiros suportam tudo com a gente!


A verdade é que meu coração está vazio, sabe o buraco negro? Eu sei que estudos apontam que ele não é vazio, mas o que vemos é um enorme buraco sem nada...meu coraçãozinho está assim...tadinho...


Tem dias é que é difícil colocar a minha cabeça em vários travesseiros (adoro cama cheia de travesseiros), porque queria colocar minha cabeça no peito da pessoa que encheu de luz o buraco negro do meu coração e me sentir protegida, amada.


Por que atualmente é tão difícil achar uma pessoa assim? Eu quero respostas !!! Por que, por que?


Ser independente é legal, aprender a viver sozinha é o máximo, aprender a viver com você mesmo é uma lição incrível, mas chega quero o divórcio de mim e conhecer outra pessoa!


Amigos, ainda bem que hoje a vizinha não está ouvindo as musiquinhas dela...não tem mais chocolate...eu ia derramar lágrimas...uiiiiii...que deprimente...


Sempre que algum tipo de relacionamento não dá certo, me pergunto "o que houve?", podem ter certeza que não é só nossa culpa, como muitas vezes pensamos. São mil coisas, mas a mas importante é que talvez a outra pessoa não quisesse tanto quanto você.


Desculpem se tenho escrito demais sobre a falta de romance em minha vidinha, mas é que sou feliz profissionalmente, adoro minha casinha, tenho uma família maravilhosa e com problemas como todo mundo...mas está faltando a pecinha pra encher o buracoooo negroooooooo...


Socoooorrrro, qual a resposta para isso? Por que hoje é tão dificil de estar com uma pessoa e ela querer estar com voce? Não ousem deixar o comentário "voce não achou o certo ainda", nananinanan, esse comentário não ajuda não, não, não, não.



Buraco Negro é uma região do espaço onde o campo gravitacional é tão forte que nada sai dessa região, nem a luz; daí vermos negro naquela região. Matéria (massa) é que "produz" campo gravitacional a sua volta. Um campo gravitacional forte o suficiente para impedir que a luz escape pode ser produzido, teoricamente, por grandes quantidades de matéria ou matéria em altíssimas densidades.


Comentário: Quer dizer que se algo sair do buraco negro pode ser muuuito grande??? Aiiiiiiii, eu sabia, meu coração é cheio de amor...quem queeeeeerrrrr??? Heheheehe.

Nenhum comentário: